Bem-vindo, convidado
Nome de usuário: password: lembrar
  • página:
  • 1

TÓPICO: Estamos procurando distribuidores na América Latina

Estamos procurando distribuidores na América Latina #641

Caro,

Como vai você? É um prazer cumprimentá-lo desta maneira.
Meu nome é Miguel Wu e eu trabalho para a empresa Relacart, especializada em sistemas sem fio e de conferência com alto nível tecnológico, mas com preços realmente acessíveis. No momento, estamos procurando distribuidores na América Latina em três áreas:
a) vendas no varejo (lojas)
b) distribuição
c) desenvolvimento de projetos
Acreditamos que podemos formar uma aliança mutuamente benéfica em termos comerciais que nos permita aumentar nossos mercados com produtos de alta qualidade a um preço muito bom.

Nossos produtos abrangem aplicações em shows, turnês, bandas, conferências, relatores, espaços de entretenimento, clubes, pubs, teatros, igrejas, foto-vídeo, educação e eventos corporativos. Nossos usuários finais variam de profissionais de áudio a artistas, corporações e até mesmo o público em geral.

Atualmente, a Relacart tem uma grande presença na China e fabrica produtos para marcas importantes na Europa e nos EUA.

Nosso objetivo agora é expandir na América Latina e gostaríamos de ter o seu apoio como distribuidores. Convido você a visitar nosso site: www.relacart.com/en/

Gostaria de poder conversar com você no Whatsapp ou Wechat no momento em que você me disser para poder lhe dar mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas.

Esperamos trabalhar com você e desenvolver um relacionamento comercial de sucesso.

Saudações,

--
Miguel Wu
Gerente de vendas na Relacart Electronics Co., Ltd.
Celular: + 86-15819773553 (wechat, whatsapp)
Facebook: Miguel Wu
Email: miguel@relacart.com

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

• página:
  • 1
moderadores: latinpress, JUANMONTOYA, bperez1, I abidondo, alex4445, valarcon3, rsanta2019